Logo do site Minha Coleção de Latas
Imagem superior do Menu
Imagem inferior do Menu

Siga o Minha Coleção de Latas no Twitter.

Curta a FanPage do Minha Coleção de Latas no Facebook.


Sócio Brasil Chapter #356
 

Grupo Petrópolis apresenta Itaipava e Crystal em latas de 269 ml


O Grupo Petrópolis, que produz as marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra, Weltenburger e TNT e é o terceiro maior fabricante de cervejas do país, apresenta ao mercado suas latas de 269 ml. Menores e mais finas, as novas latas de Itaipava Pilsen e Crystal Pilsen, além de gelarem mais rápido, são uma nova alternativa de formato e preço ao consumidor. "Nosso objetivo com esse lançamento é seguir a tendência de diversificação de formatos, adequando nossos produtos às diversas situações de consumo", explica o gerente de marketing e relações com o mercado do Grupo Petrópolis, Douglas Costa.

A previsão é que as latas de 269ml cheguem ao mercado na primeira quinzena de fevereiro. Logo em seguida será a vez da Itaipava Fest, que permanece com as mesmas características da lata 310 ml: tinta especial refletiva, que brilha na luz negra. Por fim, Itaipava Premium e Crystal Premium também terão o novo formato.

As novas latas serão distribuídas individualmente ou em embalagens de 12 unidades. "Para o lançamento da nova embalagem estaremos trabalhando materiais de ponto de venda (PDV) direcionados aos canais de distribuição. Também vamos inseri-la no contexto da comunicação de nossas marcas", explica Costa.

Perfil do Grupo Petrópolis - Fundado em 1994, o Grupo Petrópolis - que produz as marcas Crystal, Lokal, Itaipava, TNT, Black Princess e Petra - é o terceiro maior fabricante de cervejas do país. Nesses anos, a empresa tem ampliado sua participação no mercado, por meio de investimentos na qualidade de seus produtos e em equipamentos com tecnologia de ponta, mão-de-obra especializada, além da implementação de uma eficiente rede de distribuição.

Fonte: Fator Brasil
3144 leituras -
Mosaico de latas Imagem da bandeira do país que a lata selecionada representa